sábado, 8 de agosto de 2009

Salve o dia dos pais

Pelo teu sim, meu Pai, obrigada! pelo teu não, também obrigada, pois para formar gente de bem é preciso dizer não para os gestos errados que seu filho venha a proceder,e assim o Pai exerce o seu poder.
A todos os Pais que trabalham de sol a sol, para trazer o alimento para seus rebentos,que são sua continuação neste mundo de ilusão, os Pais investem em seus filhos com estudo sem interesse pessoal ,apenas para ver seus descendentes com nível de vida decente.

Pai, no teu dia e em todos os dias do ano,nossa gratidão do fundo de nossa alma, com muita emoção, pois nós aprendemos a caminhar, falar, brincar, obedecer, dançar e rezar, com você, Pai.

E quem sabe soletrar o ABC do primeiro livro, a matemática também foi você e mais ninguém.

O Pai do campo tira o sustenta da terra,com o suor do seu corpo todo molhado pelo calor a judiá-lo, pela geada a castigá-lo, pelo vento minuano a derrubá-lo, pela chuva a lhe ensopar, pela peste a matar seu gado e demais criação a tombar.

Salve o dia dos Pais, esses heróis anônimos que vivem no meio de nós, a você que assumiu sua paternidade, em todos os rincões, na eternidade vos esperam aqueles que vos antecederam. Salve o nosso Pai maior,Deus Criador, com todo nosso amor.

Pai, Nos caminhos da vida, muitas vezes me perdi, muitas vezes me iludi. Mas graças à sua presença constante sempre consegui voltar ao meu caminho.Valeu pelo apoio!
Feliz dia dos pais!

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Visitantes