quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Hoje entrei no blog decidida em excluí-lo, diante de tantas tarefas no dia a dia, não tenho conseguido colocar novas postagens...
Mas, me deparei com recadinhos carinhosos e elogios, e isto me motivou a prosseguir. Em breve colocarei novas sugestões. Obrigada a todos os leitores!!!

5 comentários:

Unknown disse...

Cris,
Boa tarde!
Olha, lendo sua mensagem fiquei bem motivada em dar continuidade ao meu blog. Nunca pensei na ideia de ter um, porém este ano não estarei em sala de aula e estou com mais tempo disponível. Pensei em outra forma de trabalhar com o que domino e ajudar no orçamento aqui em casa. Se for possível visite meu humilde e recém-nascido blog e passe para seus contatos, ficarei imensamente grata.
bjim
Chrys

ivone lira disse...

ainda bem que vc desistiu da ideia hein, pois , verdadeiramente vc tem comtribuido muito para com o meu trabalho e creio que de muitas outras pessoas.
Obrigada por compartilhar conosco.
bjos!

CRIS OLIVEIRA disse...

Obrigada Ivone Lira e Chrys pelas mensagens. Adorei!!!

Juliana disse...

Cris, cadê você. ?.. seu blog e ótimo não para de postar não.....

Unknown disse...

Cris você ajudou-me muito com sua pastagens. Por favor não desista deste trabalho lindo de cooperar com os amigos.Sei que muitas vezes nos desanimamos, mas isso faz parte do ser humano...pensa em quantos colegas você já ajudou com suas pastagens...Não nos deixe por favor...Deus te abençoe e proteja sempre e derrame muitas bênçãos em sua vida

Postar um comentário

Seguidores

Visitantes