segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Solidariedade - Ajude!!!

Câncer não é contagioso... ...mas solidariedade é!



Prezados,
Conforme fotos em anexo, o tipo de material que compõem o assoalho do andar superior da Casa de Apoio à Criança com Câncer Santa Teresa, cujo componente de sustentação são toras de madeira que dá suporte ao piso (que está completamente comprometido por infestações de cupins), e esteticamente foi revestido de paviflex.
Ocorre que, na semana anterior quando a casa encontrava-se com mais de 20 pessoas hospedadas e as crianças brincavam na sala, foi detectado o afundamento do suporte de madeira em alguns pontos da sala. Em face do terror que tomou conta dos assistidos, chamamos um ajudante de pedreiro para verificar o que estava acontecendo e comprovamos o risco iminente que se encontra a instituição.
Vale ressaltar que esse andar, além da sala, é composto por todos os dormitórios onde é realizada a hospedagem. Apesar, de não ter sido detectado nenhum outro afundamento nos outros cômodos, não sabemos precisar o comprometimento do dano, sendo necessário monitorar continuamente e dedetizar a cada dois meses, o que já foi gentilmente cedido em parceria com a Sanitás.
Desta forma, interditamos a sala, local onde se dava a atração noturna das crianças e jovens que era composta de jogos eletrônicos e televisão onde eles acompanhavam a programação doada em parceria com a Net; não foi possível restabelecer o lazer em nenhum outro ponto da instituição, uma vez que a instituição fica situada muito próxima ao morro de São Carlos e constantemente tem tiroteios, impedindo as crianças de descerem para a sala no andar inferior para realizar essas atividades já que os andares são independentes por uma escada externa, além da previsão do tempo.
De acordo com o fato descrito acima, contamos com a parceria da Flaviense para nos ajudar a resolver a situação no que tange as madeiras de IPÊ, e precisamos de apoio para pagamento da mão de obra do marceneiro.
Valor do Orçamento: R$2.000,00 (dois mil reais)


Estamos contando com vocês!
BANCO BRADESCO - Agência: 0445 - Conta corrente: 0142134-4 Titular: Casa de Apoio à Criança com Câncer Santa Teresa CNPJ: 04.158.233/0001-78


Atenciosamente,

Sandra Nóbrega
Presidente
Marília Rêgo Sant' Anna


Gerente Institucional


(021)2220-2668 e 3984-30508885-2668



Visite nosso site: http://www.caccst.org.br/






0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Visitantes